Carta Fechada

Condições Gerais - Carta Fechada

 

Condições Gerais

  1. Os interessados deverão enviar por correio as suas propostas, reduzidas a escrito, à Activo Rentável, S.A., com morada no Edifício Tower Plaza, Rotunda Eng.º Edgar Cardoso, 23, 2 E, 4400-676 – Vila Nova de Gaia, PORTUGAL, através de carta fechada com a identificação do Processo Judicial no envelope, ou entregar em mão nesta morada até á data e hora limites indicadas.
  1. As propostas deverão conter, sob pena de serem excluídas, as seguintes informações:
    1 O nome ou denominação social, morada, fotocópia do documento de identificação civil, passaporte ou título de residência e fotocópia do cartão de contribuinte, telefone e fax do proponente;
    2.2 A indicação do processo judicial, identificação das verbas / bens e respetivo valor oferecido em euros, por extenso;
    2.3 O proponente deve indicar que conhece e aceita as condições de venda;
  1. Os bens são vendidos no estado físico e jurídico em que se encontram, presumindo-se que o comprador conhece os bens.
    3.1 A Leiloeira facultará ao público o exame dos bens a leiloar e informará de qualquer eventual discrepância entre a descrição e o estado real do bem.
  1. A data e hora limite para receção de propostas fica marcada para (dia/mês/ano),(horário) sendo que a abertura das propostas será realizada em ato contínuo.
  1. As propostas serão abertas no (dia/mês/ano),(horário), no local designado no anúncio de venda. Os proponentes podem assistir ao ato da abertura das cartas, não sendo impeditivo à concretização da venda a ausência de algum deles.
  1. Com a adjudicação de Bens Móveis, o comprador deve proceder ao pagamento dos respetivos bens da seguinte forma:
    6.1 A totalidade do valor proposto e aceite deve ser pago mediante cheque à ordem do processo judicial;
    6.2 O Iva que incide sobre a totalidade do valor proposto deve ser pago mediante cheque à ordem de IGCP, EPE.
    6.3 10% correspondente à prestação de serviços da leiloeira e respetivo IVA deve ser pago mediante cheque à ordem da Activo Rentável, S.A..
    6.4 Quando se trate de adjudicação de bens móveis sujeitos a registo o comprador assume os encargos inerentes aos registos.
  1. Com a adjudicação de Bens Imóveis, o comprador pagará à massa insolvente 20% do valor da venda, a título de sinal e princípio de pagamento, bem como 5%+IVA do valor da venda à Activo Rentável, S.A.,, referente aos serviços prestados como Encarregada de venda. O remanescente de 80% deve ser liquidado aquando da realização da escritura de compra e venda, a realizar no prazo máximo de 60 dias, mediante Cheque bancário ou visado à ordem da Massa Insolvente.
  1. A Activo Rentável, S.A., enquanto encarregada de venda, reserva-se aos seguintes direitos:
    8.1 Não adjudicar, no caso dos valores obtidos serem considerados insuficientes;
    8.2 Exigir, caso ache adequado, que os pagamentos sejam feitos em cheque visado ou numerário;
    8.3 Não aceitar as vendas não sinalizadas;
    8.4 Cancelar ou suspender as vendas, quando estas ocorram de forma irregular.
  1. Regulamento e Condições da Venda disponíveis no nosso site ptou sempre que solicitado.

 

A Activo Rentável, S.A.